Autor: Douglas Correa - Agencia Brasil

O Superior Tribunal de Justiça determinou que o contraventor Rogério de Andrade permaneça preso no sistema penitenciário federal, atendendo a pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). Rogério Andrade foi denunciado pelo MPRJ pelo homicídio qualificado do também contraventor Fernando de Miranda Iggnácio, em novembro de 2020, no estacionamento do heliporto Helimar, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Sudoeste da cidade. Notícias relacionadas:Ministério Público cumpre mandados contra grupo de Rogério de Andrade.Adilsinho, da cúpula do jogo do bicho, tem nova prisão decretada no RJ.Júri condena ex-PM pelo assassinato do bicheiro Fernando Iggnácio .A vítima foi atingida por tiros de fuzil…

Leia Mais